Pagamento de Precatórios

Senhores credores de precatórios. A DELCHIARO ADVOGADOS ASSOCIADOS, no intuito de melhor orientar e esclarecer a cerca dos pagamentos de precatórios vem informar o que segue.

Os pagamentos de precatórios nos termos da nova LC 62/09, dando prioridade aos credores com 60 anos ou mais e com grave infermidade devidamente comprovada, estão sendo efetuados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, seguindo critérios próprios, de ordem cronológica e do menor valor para o maior.

A Delchiaro Advogados está solicitando aos seus clientes que se enquadrem na situação acima exposto que encaminhem cópia simples do RG e CPF para o endereço Rua Turiassu, 390 –  8º andar – sala 85 – CEP. 05005-000 – Perdizes – São Paulo/SP, a fim de se comprovar a idade do credor ou no caso de grave enfermidade encaminhe a avaliação médica e os recibos dos custos em virtude da doença.

Porém, os pagamentos não estão seguindo uma ordem exata, visto que, já houve depósito de autor que sequer juntamos comprovantes da idade e de outros que já comprovamos a idade ainda não foi depositado e, a informação passada pelo DEPRE – DEPARTAMENTO DE PRECATÓRIOS do Tribunal de Justiça é de que os pagamentos estão ocorrendo, mas não sabem informar os critérios.

Pelo exposto, tomamos a iniciativa de solicitar o pagamento de todos os autores e, estamos estudando interpelação junto ao Supremo Tribunal Federal, mas enquanto isso não ocorre a Delchiaro Advogados solicita que seus clientes continuem enviando cópia das documentações acima expostas.

Delchiaro Advogados Associados

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s